Como Assistir Filme e Série Netflix Indisponível no Brasil

Como Assistir Filme e Série Netflix Indisponível no Brasil

Se você tem uma assinatura Netflix, você pode acessar o conteúdo praticamente de qualquer lugar do mundo, exceto em alguns países. No entanto, o catálogo de programas e filmes que você pode ver varia dependendo da região onde você está. Em alguns países, a biblioteca Netflix é muito limitada.

Existe uma forma, no entanto, de enganar a Netflix para que o sistema ache que você está em uma região diferente, com programação indisponível no país onde você se encontra. Com essa dica, você vai poder assistir aos lançamentos exclusivos de outros países como Estados Unidos, França etc mesmo que esteja morando no Brasil.

Veja Filmes Netflix não Disponíveis na sua Área com VPN

A maneira mais simples de assistir filme e série Netflix indisponível no seu país é usando uma rede privada virtual (VPN). Uma VPN encapsula seu tráfego de internet através de um servidor intermediário localizado em um país de sua escolha.

Pode mascarar o seu endereço IP e substituí-lo por um do seu país escolhido, assim alterando sua localização. Além disso, uma VPN também criptografa todo o tráfego para que ninguém possa monitorar sua atividade, nem mesmo seu provedor de serviços de Internet.

Depois de configurar uma VPN, acessar a biblioteca Netflix desejada é bastante simples.

Aqui está como alterar a região da Netflix:

Ver Filme Netflix Indisponível no Brasil

  1. Comece por criar conta Netflix, caso você ainda não tenha uma.
  2. Baixe, instale e faça login em uma VPN. Mais abaixo disponibilizamos uma lista de VPNs recomendados.
  3. Conecte-se a um servidor dentra da sua conta VPN que esteja localizado no país que pretende assistir ao conteúdo bloqueado no Brasil.
  4. Vá para o site da Netflix. Você deve ser redirecionado automaticamente para o site do país em que o servidor selecionado no passo anterior se encontra.
  5. Entre no Netflix (fazer login) se você ainda não tiver feito isso e selecione seu conteúdo (filme, série ou lançamento somente disponível com uso de VPN) desejado.

Analisaremos detalhadamente cada VPN mais adiante neste artigo. Veja um resumo das 5 melhores VPNs para alterar a região no Netflix:

  1. ExpressVPN: VPN mais confiável para comutação de países da Netflix. Funciona bem com a maioria dos outros serviços de streaming também. Velocidades rápidas
  2. NordVPN: Uma escolha de valor confiável e boa para Netflix
  3. Cyberghost: No entanto, um ótimo preço não desbloqueia todos os sites de streaming
  4. PrivateVPN: Grande VPN promissora que funciona bem com o Netflix
  5. VyprVPN: Atualmente desbloqueia o Netflix e muitos outros serviços de streaming

Felizmente, muitos fornecedores estão empenhados em oferecer uma solução alternativa e manter servidores que possuem acesso confiável a várias bibliotecas Netflix. Mesmo assim, nem todos esses provedores oferecem um serviço confiável.

Para streaming, você precisa garantir que sua VPN seja rápida e confiável. E você também quer saber que o provedor escolhido valoriza a segurança e a privacidade ao máximo.

Com o objetivo acima, montamos uma lista das melhores VPNs para assistir à versão de qualquer país do Netflix com base nos seguintes critérios:

  • Ignora o erro do proxy Netflix
  • Tem uma grande seleção de locais de servidores
  • Fornece um serviço rápido e confiável
  • Usa criptografia forte com suporte de recursos de segurança adicionais
  • Não mantenha registros de atividade do usuário ou endereços IP
  • Oferece suporte ao cliente com conhecimento e acesso

Aqui está a nossa lista das melhores VPNs para mudar de região na Netflix:

1. ExpressVPN

Assistir filme Netflix Indisponível

ExpressVPN é um provedor extremamente bem reputado com sede nas Ilhas Virgens Britânicas. Sua rede ampla de mais de 1.500 servidores em 94 países significa que você terá acesso a uma enorme variedade de bibliotecas da Netflix.

De fato, O ExpressVPN desbloqueia de forma confiável as versões dos EUA, Reino Unido, Japão, Canadá e França do Netflix, entre outros. Se um servidor escolhido não funcionar, basta entrar em contato com um agente de suporte ao cliente ativo para descobrir qual é o servidor ideal para se conectar.

Além do Netflix, o ExpressVPN pode conceder acesso a muitos outros conteúdos restritos geograficamente, incluindo o BBC iPlayer, o Amazon Prime Video, o Hulu e o HBO. Todos os servidores são otimizados para velocidade e isso, juntamente com um serviço confiável, significa que você pode assistir programas e filmes sem problemas.

Como mencionamos, privacidade e segurança também são as principais preocupações para impedir que provedores de Internet, agências governamentais ou hackers espionem sua atividade ou visualizem suas informações pessoais.

O ExpressVPN oferece nesta frente criptografia AES de 256 bits (considerada de nível militar) e sigilo perfeito. Esses recursos são suportados por um switch kill – que interrompe a conexão com a Internet se a conexão VPN for perdida – e proteção contra vazamento de DNS.

O ExpressVPN não monitora a atividade do usuário e não registra seu endereço IP. Aplicativos disponíveis para Windows, MacOS, iOS, Android, Linux e certos roteadores wifi.

MELHOR PARA NETFLIX: Inscrever-se em um plano ExpressVPN anual que você receberá 3 meses grátis. E com uma garantia de reembolso de 30 dias, não há absolutamente nenhum risco.

2. NordVPN

Desbloquear Netflix Brasil VPN

A NordVPN oferece uma enorme rede de servidores, abrangendo mais de 3.300 em mais de 60 países. É conhecido por sua capacidade de desbloquear o Netflix, incluindo os catálogos dos EUA, Canadá, Holanda, França, Espanha, Reino Unido, Austrália, Brasil, Itália, Índia e Alemanha.

Ele também pode acessar muitos outros sites populares de streaming, como o Amazon Prime Video, o Hulu, o HBO e o BBC iPlayer. Além disso, as suas velocidades rápidas tornam-no ainda mais ideal para desfrutar dos seus programas e filmes favoritos. Alguns dos servidores NordVPN’s são ainda otimizados especificamente para streaming de vídeo. E se você tiver algum problema, pode simplesmente efetuar ping no suporte ao cliente.

A NordVPN é outro player forte do ponto de vista de privacidade e segurança. Ele não mantém nenhum registro, nem mesmo dados de largura de banda. A segurança está na forma de criptografia de 256 bits com sigilo perfeito.

A proteção contra vazamento de DNS e um interruptor de desativação personalizável ajudam a garantir que seus dados nunca saiam do túnel criptografado. Um recurso de segurança mais exclusivo é que determinados servidores são otimizados para proteger contra ataques de Negação de Serviço Distribuída (Distributed Denial of Service – DDoS).

Você pode instalar o NordVPN em até seis dispositivos simultaneamente. Tem clientes de desktop para Windows e MacOS, bem como aplicativos para iOS e Android.

OFERTA ESPECIAL: Você pode economizar 66% e pagar apenas $ 3,99 por mês quando você vai para o contrato de dois anos da NordVPN.

3. CyberGhost

Assistir Netflix indisponível no país com VPN Cyberghost

A CyberGhost é operada na Romênia e oferece uma rede crescente de servidores com mais de 1.200 em 57 países. Embora não desbloqueie o Netflix em muitas das regiões que testamos, é comprometida em fornecer acesso ao US Netflix, que é a versão com a maior biblioteca.

Ele também pode desbloquear outros sites populares como o BBC iPlayer, Hulu e Amazon Prime Video. Muitos destes são facilmente acessível através de um separador dedicado dentro do cliente CyberGhost. Basta clicar no site que você deseja acessar e você será conectado ao servidor apropriado. As velocidades são altas o suficiente para streaming em HD ou até UHD.

Este provedor é outro excelente desempenho em privacidade e segurança. Ele não monitora nenhuma atividade do usuário e nunca registra nenhuma informação que possa ser vinculada a um usuário específico. Criptografia de 256 bits é usada com perfeito sigilo de encaminhamento, apoiado por um switch kill e proteção contra vazamento de DNS.

Este provedor permite até cinco conexões simultâneas com um plano básico. Os aplicativos estão disponíveis para Windows, MacOS, Android e iOS.

OFERTA DE LEITOR: Você pode economizar mais de 70% quando você compra uma assinatura CyberGhost de dois anos.

4. PrivateVPN

A PrivateVPN, com sede na Suécia, administra uma pequena rede de servidores, mas cobre 56 países, o que significa potencial acesso a uma ampla variedade de bibliotecas Netflix. Pode acessar de forma fiável aos catálogos dos EUA, Reino Unido, Japão, Espanha, Brasil, França e Itália , entre outros.

Além disso, você poderá desbloquear o BBC iPlayer, o Hulu, o Amazon Prime Video e outros sites populares de streaming. O PrivateVPN não decepciona em velocidade e seu serviço confiável permitirá que você assista a shows e vídeos sem lentidao.

Quanto à segurança, dependendo do protocolo escolhido, você receberá criptografia de 128 ou 256 bits. O primeiro ainda é considerado extremamente seguro. Você também tem proteção contra vazamento de DNS e um kill switch como backup. Uma política de não-registros significa que você não precisa se preocupar com os dados que caem nas mãos erradas.

Os planos PrivateVPN permitem que até cinco dispositivos sejam conectados simultaneamente. Os clientes de desktop podem ser instalados no Windows e no MacOS, e os aplicativos móveis estão disponíveis para Android e iOS.

EXCLUSIVO: Nossos leitores podem ter cinco meses grátis e economizar mais de 70% optando por um plano anual.

5. VyprVPN

A VyprVPN é uma empresa com sede na Suíça que opera mais de 700 servidores, muitos dos quais possui. Para os usuários, isso significa excelente qualidade de streaming e velocidades de download rápidas. VyprVPN pode desbloquear o Netflix US, juntamente com os catálogos do Reino Unido e do Japão, entre outros.

Você também pode obter acesso ao Hulu, HBO e outros sites de streaming. Se você precisar de ajuda para encontrar o servidor certo, um membro da equipe de suporte ao cliente com conhecimento pode apontar você na direção certa.

A segurança está na forma de criptografia de 256 bits, proteção contra vazamento de DNS e um interruptor kill. O VyprVPN não monitora a atividade, mas registra os endereços IP, embora eles sejam excluídos após 30 dias.

Os usuários podem ter até três conexões simultâneas com o plano básico e até cinco para o plano premium. O VyprVPN possui aplicativos para Windows, MacOS, Android e iOS.

Experimente sem riscos: O VyprVPN oferece uma generosa garantia de reembolso de 30 dias.

6. SaferVPN

A SaferVPN é um provedor com sede nos EUA, com mais de 700 servidores de alta velocidade em mais de 30 países. Ele desbloqueia com fiabilidade as bibliotecas Netflix, incluindo os catálogos dos EUA e do Reino Unido. Servidores específicos são rotulados para streaming, então você sabe quais escolher sem entrar em contato com o suporte. Você também pode usar o SaferVPN para assistir ao conteúdo do BBC iPlayer, Amazon Prime Video e muito mais.

Estar nos EUA pode ser uma preocupação do ponto de vista da privacidade, mas o SaferVPN não mantém registros de atividade do usuário e nunca registra endereços IP. Portanto, há nenhuma informação que possa estar ligada a um indivíduo. Além da privacidade, você também pode desfrutar de segurança premium com criptografia AES de 256 bits, proteção contra vazamento de DNS e um switch kill.

Um plano básico permite até cinco conexões simultâneas com aplicativos disponíveis para Windows, MacOS, Android e iOS.

OFERTA ESPECIAL: Vá para o plano de dois anos da SaferVPN e economize mais de 60%. Há uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias para que este também seja isento de riscos.

Posso usar uma VPN gratuita para alterar a região no Netflix?

VPNs gratuitas são definitivamente fáceis de encontrar e, de fato, podem ser muito tentadoras. Mas teríamos que aconselhá-lo a ficar longe por vários motivos. Fornecer acesso à Netflix requer muito esforço por parte de um provedor e os serviços gratuitos simplesmente não são lucrativos o suficiente para justificar esses recursos de forma contínua.

Uma VPN gratuita pode permitir que você explore o catálogo Netflix de outro país, mas, quando chegar a hora de assistir, você quase certamente encontrar o erro de proxy.

Além disso, esses serviços geralmente fornecem aos usuários uma seleção limitada de servidores, o que significa que você tem menos chances de acessar a biblioteca Netflix que está procurando. Mesmo se você tiver acesso, é provável que você fique frustrado velocidades lentas e até mesmo ter que esperar em uma fila para alguns servidores.

A praticidade não é o único problema com serviços gratuitos. Colocamos uma grande ênfase na privacidade e segurança acima porque é importante que os usuários saibam o que está acontecendo com os dados deles.

Os provedores de serviços VPN gratuitos precisam ganhar dinheiro de alguma forma e geralmente o fazem por meio de métodos questionáveis. Alguns interrompem sua experiência com anúncios irritantes registrar sua atividade e vender dados a terceiros, ou até mesmo carregar malwares.

Quais versões de país do Netflix estão disponíveis?

A Netflix começou devagar e operou exclusivamente nos EUA por sua primeira década, aproximadamente. Finalmente, expandiu-se internacionalmente para o Canadá em 2010, e depois não houve parada. Depois de uma expansão massiva de 2016, Netflix está agora disponível na grande maioria dos países, as exceções são a China, a Criméia, a Síria e a Coréia do Norte.

Embora o Netflix esteja disponível na maioria dos países, o catálogo de programas e filmes varia muito, dependendo da sua região. Além de ter diferentes títulos disponíveis, algumas regiões têm uma seleção muito pequena. Isto é devido ao acordos de licenciamento diferenciado em cada região. Aqui estão as doze principais bibliotecas da Netflix em termos do número de shows e filmes disponíveis:

Região Shows Filmes
Estados Unidos 1326 4339
Samoa Americana 1078 4573
Porto Rico 1073 3807
Martinica 803 3736
Guiana Francesa 803 3710
Guadalupe 769 3731
Aruba 712 3389
Benim (Daomé) 462 3171
Montserrat 661 2967
Ilhas Virgens Britânicas 666 2940
Canadá 629 2942
Brasil 562 2951

A maior seleção de programas de TV pode ser encontrada no catálogo dos EUA, que, de acordo com o site Finder, tem mais de 1.300 shows e mais de 4.000 filmes. Isso está em contraste com alguns lugares como a Croácia, que tem pouco mais de 200 shows e menos de 600 filmes.

O mapa abaixo de Site da Netflix mostra (em vermelho) onde o serviço está atualmente disponível:

O Netflix permite que VPNs acessem o conteúdo?

Como mencionado anteriormente, a Netflix não permitiu que os assinantes assistissem ao conteúdo através de uma VPN. Se um endereço IP for conhecido por vir de um servidor VPN, o tráfego desse endereço IP será bloqueado e você verá um erro de proxy.

Isso significa que, com alguns provedores de VPN, você será bloqueado mesmo se se conectar por meio de um servidor no país em que está, simplesmente pelo fato de você estar usando uma VPN.

Essa prática parece ilógica de uma perspectiva de negócios, já que não faz favores à Netflix e é frustrante para os usuários. No entanto, é compreensível quando você considera as restrições de licenciamento de conteúdo que a Netflix tem que cumprir. Essas restrições significam que a empresa não é permitido mostrar toda a sua biblioteca em todos os locais. Sem essas restrições, a Netflix poderia ser a mesma em qualquer lugar.

Assim, você pode ver porque o Netflix precisa pelo menos ter algumas medidas para impedir a distribuição global de toda a sua biblioteca através do uso de VPNs. Embora, apesar de os proxies não serem permitidos de acordo com os termos de uso da empresa, não houve nenhum caso documentado em que alguém foi penalizado por acessar o conteúdo por meio de uma VPN.

Posso usar um proxy DNS para alterar a região no Netflix?

Muitos provedores de serviços de proxy DNS anunciam a capacidade de desbloquear o Netflix e outros sites de streaming. De fato, contanto que o endereço IP que eles fornecem não seja bloqueado pela Netflix, você poderá obter acesso e assistir a streaming de programas e filmes.

No entanto, o maior problema é que é muito fácil para Netflix bloquear proxies DNS, então eles acabam sendo muito pouco confiáveis. Eles também tendem a ter menos países disponíveis, então você tem menos chances de encontrar a biblioteca que deseja. Um proxy que não sofre com esses problemas é o serviço de DNS do MediaStreamer da ExpressVPN, incluído em todas as assinaturas. Ele é usado por padrão quando você se conecta à VPN, mas também pode ser configurado separadamente.

Mais importante para alguns, um proxy DNS não criptografa seu tráfego, então sua atividade está aberta ao seu ISP e a qualquer outra pessoa que possa estar bisbilhotando. Além disso, esses serviços geralmente são gratuitos e, na mesma linha de um serviço VPN gratuito, podem estar coletando e vendendo suas informações, injetando anúncios irritantes ou usando outras práticas suspeitas ou invasivas.

Região alterada, mas ainda recebendo um erro de proxy Netflix? Tente isto:

Usar uma das VPNs em nossa lista acima deve fornecer acesso a uma variedade de bibliotecas da Netflix. No entanto, ainda pode haver um ou mais obstáculos a serem superados. Temos uma lista de verificação para você percorrer para garantir que assiste aos seus programas.

  1. Verifique com a equipe de suporte ao cliente do provedor de VPN para ver qual servidor usar. Eles recebem essas solicitações o tempo todo e você deve receber uma resposta imediata. Esta é a sua melhor aposta se o seu provedor oferecer chat ao vivo. Se não, as próximas opções podem valer a pena tentar primeiro.
  2. Desconecte e reconecte ao mesmo servidor. Às vezes, você acaba com um endereço IP diferente que pode não estar na lista negra.
  3. Tente se conectar a um servidor diferente na mesma região. Novamente, isso fornecerá um endereço IP diferente que pode não estar bloqueado.
  4. Efetue logout de todas as contas que armazenam em cache seu endereço IP, como qualquer conta do Google.
  5. Acesse o dispositivo ou as configurações do navegador e desative todos os serviços de localização.
  6. Experimentar limpar seu cache, cookies e arquivos temporários.
  7. Se você usa o Windows 10, pode tentar desabilitar o IPv6 nas propriedades do Wi-Fi e liberar o cache DNS usando o prompt de comando ipconfig / flushdns.
  8. Se você estiver usando uma rede Wi-Fi e tiver acesso ao roteador, poderá renomear a rede para desativar os serviços de geolocalização do Google. Acrescente “_nomap” (sem as aspas) ao final do nome da rede e reconecte seu dispositivo à rede.

Esta foi nossa dica para que você consiga assistir a programação Netflix exclusiva de outros países. Caso não tenha conseguido, deixe um comentário com sua dúvida abaixo.

Reportar erro
Avatar

Ricardo Rodrigues

Ricardo é um escritor e editor freelancer de tecnologia e cultura nerd com mais de uma década de experiência na produção e edição de conteúdo para publicações on-line e impressas. Ele pretende torn...

Compartilhar dica via:

Ou copiar link