Samsung Galaxy S9 Plus: Ficha Técnica do Celular da Samsung
Conheça a ficha técnica do Samsung Galaxy S9 Plus, celular membro da série S e é uma versão aprimorada do Samsung Galaxy S9. Lançado em março de 2018, tem uma altura de 15,81 cm, largura de 7,38 cm, profundidade de 0.85 cm e pesa 189 gramas. O tamanho da tela é de 15.75 cm na diagonal com uma resolução de 2960 x 1440 px a 529 ppi.
O Samsung Galaxy S9 Plus possui algumas diferenças com relação a versão S9. A diferença mais evidente é o tamanho da tela que é maior. Outras diferenças importantes que podem sere citadas são: o S9+ possui uma bateria de 3.500 mAh, enquanto o S9 possui uma bateria de 3.000 mAh. Além disso, o S9 oferece 4 GB de RAM e uma câmera de lente única, ao passo que o S9+ tem 6 GB de RAM e uma câmera de lente dupla.
As melhores alternativas para o Samsung Galaxy S9 Plus em uma faixa semelhante de preços são as seguintes:
- OnePlus 6T
- Samsung Galaxy S10
- Xiaomi Mi 9
- LG G8 ThinQ
- Apple iPhone X
- Huawei P30
Perguntas Frequentes
Não, este smartphone da Samsung não tem suporte para 5G. A rede móvel 5G é a rede de 5ª geração que irá eventualmente substituir a conexão 4G LTE.
O dispositivo é resistentes à água. De fato, não existe celular verdadeiramente à prova d’água disponível no mercado hoje, mesmo os chamados assim são, na verdade, resistentes à água.
Sim, possui suporte tanto para carregamento sem fio como para carregamento rápido.
Samsung Galaxy S9 Plus
O Samsung Galaxy S9 Plus foi, de longe, o carro-chefe da Samsung em 2018 com especificações topo de linha na época. Sua grande quantidade de RAM e câmera de lente dupla garantem a correção de muitos dos problemas do S9, e o armazenamento extra e a tela maior também não prejudicam.
Além disso, este é um telefone elegante e polido, com ótimo desempenho, um ótimo design e uma tela impressionante. Não é perfeito nem é tanto uma atualização no Samsung Galaxy S8 Plus como muitos gostariam de ter visto, mas apresenta um excelente custo benefício, tornando este aparelho um dos mais vendidos do Brasil em 2020.
Reportar erro