Aplicativo Oficial do ChatGPT para IOS (iPhone). Como Baixar
A OpenAI, desenvolvedora do chatbot mais conhecido da atualidade, lançou o aplicativo oficial do ChatGPT para IOS, trazendo a conveniência da IA para a palma da sua mão e prometendo uma versão para Android em breve.
Este aplicativo gratuito, disponível na App Store, oferece acesso às avançadas capacidades do GPT-4 para assinantes do ChatGPT Plus e promete uma interação perfeita com o Whisper, o sistema de reconhecimento de fala da OpenAI. O app funciona tanto em iPhones quanto em iPads e pode ser baixado na App Store:
Assim como sua versão para desktop, o aplicativo ChatGPT permite que os usuários interajam com o chatbot de IA da OpenAI para fazer perguntas sem precisar pesquisar na web. Além disso, os usuários podem obter conselhos, encontrar inspiração, aprender e muito mais.
Até o momento, a melhor maneira de acessar os modelos de linguagem da OpenAI em dispositivos móveis tem sido por meio do aplicativo Bing da Microsoft, que oferece acesso ao chatbot alimentado pelo GPT-4 da empresa.
Um aplicativo oficial do ChatGPT provavelmente atrairá alguns desses usuários para longe da Microsoft, que vem usando o acesso ao seu chatbot como uma forma de atrair pessoas para o Bing e o Edge.
O lançamento de um ChatGPT oficial também deve impedir as pessoas de se cadastrarem em inúmeros aplicativos de spam e falsos que alegam oferecer acesso ao chatbot em dispositivos móveis.
APP Oficial com novas Funcionalidades
O aplicativo ChatGPT da OpenAI para iOS vem com novidades interessantes, incluindo uma integração mais profunda com a Siri e Atalhos. Além disso, o aplicativo agora está otimizado para iPads e roda em tela cheia.
A funcionalidade de arrastar e soltar (drag-and-drop) habilitada nos dispositivos da Apple agora pode ser usada também com o aplicativo do ChatGPT. Basta arrastar e soltar a resposta do ChatGPT em outros aplicativos.
Os assinantes do ChatGPT Plus poderão acessar as capacidades do GPT-4 por meio do novo aplicativo, conforme informado pela OpenAI. Além disso, eles receberão acesso antecipado a novos recursos e tempos de resposta mais rápidos.
Reportar erro